Você está em: Home, Notícias, Agrotóxicos: Comissões querem ouvir Saae

25/04/2019

Agrotóxicos: Comissões querem ouvir Saae

Oficio

As comissões de Saúde e Ação Social e de Administração Pública e Políticas Urbana e Rural, da Câmara Municipal de Passos, vão ouvir o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) a respeito de notícias repercutidas na mídia, segundo as quais a água que chega às estações de tratamento da cidade estaria contaminada pela presença de agrotóxicos.

O diretor da autarquia, Pedro Teixeira, foi convocado para estar na Câmara nessa sexta-feira, dia 26 de abril, às 14h, em ofício assinado pelos vereadores dr. Rodrigo Barreto (PSD) e Raimundo Leandro (PR) – que presidem as duas comissões. O objetivo da reunião: “prestar esclarecimentos sobre a presença de agrotóxicos na água que chega às estações de tratamento conforme publicação no jornal “Folha da Manhã de 19 de abril”.