Você está em: Home, Notícias, Câmara vai funcionar na quinta-feira

17/04/2019

Câmara vai funcionar na quinta-feira

A Câmara Municipal de Passos estará aberta nessa quinta-feira (18 de abril) - dia que antecede o feriado da Paixão -, disponibilizando normalmente todos os serviços à comunidade, como os do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), o Procon-Câmara e o atendimento na Secretaria Legislativa.

Com a iniciativa da Presidência de não antecipar o feriado com dia facultativo, a Câmara acompanha o funcionamento normal da cidade, já que na quinta-feira funcionam o comércio, agências bancárias e outras instituições.

O atendimento ao público na Câmara acontece das 12h às 18h.

Correção

O Conselho Municipal de Proteção aos Animais , idealizado pela vereadora Dona Cida (PT), não foi ainda criado em lei. Ao contrário de informação que divulgamos ontem, a vereadora apresentou a demanda na forma de anteprojeto, enviado ao Executivo, com pedido para que o referido projeto seja enviado à Câmara pelo prefeito.