Você está em: Home, Notícias, Câmara tem noite de homenagens

05/04/2019

Câmara tem noite de homenagens

Uma reunião especial na noite de quinta-feira (4 de abril) na Câmara Municipal de Passos marcou a entrega de títulos honorários de Cidadão Passense e de medalhas do mérito legislativo.

Uma reunião especial na noite de quinta-feira (4 de abril) na Câmara Municipal de Passos  marcou a entrega  de títulos honorários de Cidadão Passense e de medalhas  do mérito legislativo. Foram agraciadas 11 pessoas. A cerimônia teveum momento também de  homenagens a  duas instituições: Amigos Doutores da Alegria e Grupo Dammas.

O plenário do Legislativo, com seus 400 lugares, esteve lotado. O prefeito Renatinho Ourives esteve presentee foi convidado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a compor a mesa dos trabalhos junto com o deputado federal  Emidinho Madeira, o juiz direito Flávio Catapani e o comandante do 12º  BPM, tenente-coronel Luiz Otávio Vieira.  A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento.

O juiz de direito aposentado Juarez Raniero, que trabalhou na Comarca, falou em nome dos homenageados. Além dele, receberam os títulos honorários de CidadaoPassense: Aguinaldo Antonio de Oliveira; Alvize Jarreta; Felintro Gonçalves Barbosa/ padre José Benedito dos Santos (padre Zezinho); padre José Ronaldo Rocha; Josnei dos Santos e Sandra de Jesus Lofrano. Foram condecorados com a ordem do mérito legislativo: João Pedro Barbosa e Jorge da Silva Ribeiro.

O vereador João Serapião saudou os homenageados em nome da Casa. No encerramento, os componentes da Associação Doutores Amigos da Alegria e do Grupo de Apoio Dammas (Hospital Regional do Câncer) foram chamados à frente para serem homenageados.