Você está em: Home, Notícias, Câmara reestrutura Centro de Atendimento (CAC)

14/03/2019

Câmara reestrutura Centro de Atendimento (CAC)

A partir desta quinta-feira (14 de março) o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal de Passos...

A partir desta quinta–feira (14 de março) o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal de Passos, passou a contar com novos serviços à disposição da população: passaram aser oferecidos os serviços de montagem e impressão de currículos, solicitação de 2ª via de RG, CPF; emissão em segunda via de  contas de água, luz, telefone; agendamento e consulta de perícia; agendamento para solicitação do seguro desemprego; certidões negativas via internet, solicitação de atestado de antecedentes criminais.

O CAC funciona também como central de documentos perdidos, inscrição para vestibular e banco de dados municipais.

Qualquer cidadão pode utilizar os serviços oferecidos. O horário de atendimento é de 12h às 18h noprédio da Câmara Municipal. A reestruturação foi realizada devido à constante procura desses serviços por parte da sociedade.

“Devemos sempre melhorar o atendimento para a nossa população”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Maia. Segundo levantamento do setor, são atendidas mais de 15 pessoas ao dia no CAC. Com as melhorias, a expectativa é que cresça o número de pessoas a procura dos serviços.