Você está em: Home, Notícias, Ordinária tem três projetos e requerimentos aprovados

12/02/2019

Ordinária tem três projetos e requerimentos aprovados

Três projetos de lei e cerca de 60 requerimentos foram votados e aprovados na 2ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos,  realizada na tarde de segunda-feira (11 de fevereiro).

Os requerimentos aprovados são de autoria dos vereadores Alex Bueno (PSD), dr. Rodrigo Barreto (PSD), Téo Lemos (PSD), João Serapião (PR), Iran Parreira (MDB) e Raimundo Leandro (PR).

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador Téo Lemos (PSD), que “Oficializa e inclui no calendário oficial de eventos do município o Dia Infância em Festa”.

Em primeiro turno, foi aprovado projeto também de autoria do vereador Téo Lemos, que “dispõe que seja criada a política de prevenção à violência contra profissionais da Educação da rede de ensino de Passos”.

De autoria do vereador João Serapião (PR), o plenário aprovou projeto que dá nome de “Adão dos Reis Mizael” a atual rua dos Jacarandás, localizada no loteamento Parque Tropical I.