Você está em: Home, Notícias, Relatório de atividades de 2018

19/12/2018

Relatório de atividades de 2018

A Câmara Municipal de Passos discutiu e aprovou em 2018 um total de 105 (cento e cinco) leis ordinárias, período em que foram aprovadas ainda três leis complementares. Nessa sessão legislativa de 2018, os vereadores aprovaram  35 (trinta e cinco) resoluções, sendoapreciados também693  (seiscentos e noventa e três) requerimentos de autoria dos vereadores. Todas essas matérias tratavam de diversos assuntos de interesse público da comunidade passense e até regional.

Neste ano, foram realizadas pela Casa 43(quarenta e três) reuniões ordinárias, e pelo menos outras 23reuniões extraordinárias.

No mesmo período, foram promovidas cinco audiências públicas e seis reuniões especiais de homenagens conferidas pelo Poder Legislativo. Nestas audiências, foram discutidos relevantes assuntos de interesse do Município, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2017.

Com tal balanço de encerramento da sessão legislativa, a Câmara de Passos demonstra ter alcançado um ano produtivo de ações parlamentares em favor do Município.

Nessa oportunidade, a Mesa Diretora registra ainda o relevante papel desempenhado por todos os vereadores da Casa nesse ano que marca o encerramento do mandato da atual Mesa Diretora, eleita para o primeiro biênio da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Passos.

Sendo esse o relatório para o ano que se encerra, desejamos a todos os presentes votos de um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Passos, aos 17 de dezembro de 2018.

ISABEL APARECIDA RIBEIRO

ALEX DE PAULA BUENO