Você está em: Home, Notícias, Câmara premia os Atletas do Ano

18/12/2018

Câmara premia os Atletas do Ano

Como sempre ocorre na última ordinária, a Câmara Municipal de Passos entrega o “Troféu João Clímaco Stockler (Cuca)” aos atletas que se destacaram no ano. Em 2018, as honrarias foram para Jéssica Santos Almeida e João Gustavo Souza. Os troféus foram entregues na segunda-feira (17 de dezembro).

Jéssica Almeida, integrante do time de basquete da Prefeitura de Passos, foi eleita melhor jogadora dos Jogos do Interior (Jimi) de 2018; João Gustavo, carateca da Scorpion Academia, sagrou-se campeão mineiro e brasileiro e passou a integrar as seleções do Estado e brasileira de karatê.

Os técnicos dos dois atletas, familiares e amigos acompanharam a premiação. A presidente da Câmara Municipal, Isabel Ribeiro (PP), convidou todos os vereadores para promoverem a entrega. Os nomes dos homenageados foram escolhidos pela Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.