Você está em: Home, Notícias, Ordinária tem dois projetos e requerimentos aprovados

27/11/2018

Ordinária tem dois projetos e requerimentos aprovados

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (26 de novembro) a 40ª reunião ordinária. Foram aprovados cinco requerimentos e dois projetos de lei.

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria da vereadora Dona Cida (PT), que “Institui o programa escola segura com o objetivo de difundir, nos estabelecimentos de ensino públicos e privados, o conhecimento sobre prevenção de acidentes de primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios e controle de pânico”.

Em primeiro turno, foi aprovado projeto de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), que “Institui o projeto Cidade Limpa”.

Foram aprovados requerimentos dos vereadores Téo Lemos (PSD), Rodrigo Maia (PP), dr. Rodrigo Barreto (PSD) e Alex Bueno (PSD).