Você está em: Home, Notícias, Câmara entrega títulos e medalhas

23/11/2018

Câmara entrega títulos e medalhas

Uma cerimônia concorrida marcou a noite de quinta-feira (22 de novembro) na Câmara Municipal de Passos, quando 12 pessoas foram homenageadas pela Casa: oito receberam o título honorário de Cidadão Passense e quatro foram condecoradas com a medalha do Mérito Legislativo.

Entre os homenageados, estavam os desembargadores Antonio Armando dos Anjos (Cidadão Passense) e Rubens Xavier Ferreira (medalha). Ambos trabalharam em Passos como juízes de Direito.

Os títulos honorários foram entregues também a Andrea Silva Vitor Costa; Antonio José de Oliveira; Célio Pereira Soares Maia; João Paulo de Toledo Gomes; Márcio Messias Lopes; Maria Antonia Mourão Barbosa Fonseca e Olga Aparecida Borges Bastos de Oliveira.

Foram também condecorados: Alceu Rodrigues Santana; Bruno Alves de Souza Toledo e Paulo Felipe Pereira.

O prefeito Renatinho Ourives prestigiou a cerimônia, junto com vários secretários municipais e diversas outras autoridades. A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento, que teve como oradores principais o vereador Erick Silveira (MDB), que saudou os homenageados, e o promotor de Justiça Antonio José de Oliveira, que falou em nome dos agraciados.