Você está em: Home, Notícias, Educadores recebem o prêmio "Expoente"

26/10/2018

Educadores recebem o prêmio "Expoente"

01

Uma reunião especial concorrida da Câmara Municipal de Passos marcou na noite de quinta-feira  (25 de outubro) a entrega dos diplomas “Expoente da Educação”. A homenagem virou tradição no mês em que se comemora o Dia do Professor, tendo como objetivo principal a valorização dos profissionais da Educação.

Doze educadores foram homenageados em 2018, entre eles o diretor acadêmico da unidade de Passos da Uemg, Itamar Teodoro de Faria; a diretora do Colégio Del Rey, Orlanda do Nascimento Andrade; e a presidente do Conselho do Patrimônio Cultural de Passos, Adriana Beatriz Polez Rocha.

Conforme projeto de resolução votado pelos vereadores, também foram agraciados:  Adelino Franklin; Ana Cristina da Silva; Ana Maria Pimenta Rocha; Andressa Cristina Santos; Barbara Cristine da Silva; José dos Reis Santos; Juliana Pereira Zorzin Silva; Márcia Maria Rodrigues e Rosa Cardoso Beraldo.

A banda de música do 12º BPM abrilhantou a noite.  A vereadora Dona Cida (PT) saudou os homenageados em nome da Câmara. Pelos agraciados falaram Juliana Pereira Zorzin Silva e Itamar Teodoro de Faria. Estiveram presentes, entre outras personalidades, o superintendente regional de Ensino, Ricardo Medeiros Teixeira, e o ex-presidente da Fundação de Ensino Superior de Passos, Jairo Roberto da Silva.