Você está em: Home, Notícias, 28ª ordinária tem três projetos aprovados

04/09/2018

28ª ordinária tem três projetos aprovados

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (3 de setembro) a 28ª reunião ordinária do ano.  Foram aprovados 33 requerimentos e três projetos de lei.

Em primeiro turno, o plenário aprovou projeto de lei de autoria do vereador João Serapião (PR), que “dispõe sobre a obrigatoriedade do fechamento de buracos e valas abertas nas vias e passeios públicos”.

Também em primeiro turno foi aprovado projeto de autoria da vereadora Aline Macedo (PR), “dispõe sobre a obrigatoriedade da disponibilização de informações aos usuários em prédios públicos”.

Ainda em primeiro turno foi aprovado projeto de autoria da vereadora Dona Cida (PT), “dispõe sobre a implantação do selo idoso saudável, a ser concedido a entidades e empresas que contribuam com as políticas públicas voltadas ao idoso”.

Foram aprovados requerimentos dos seguintes vereadores: Téo Lemos (PSD), Dona Cida (PT), Raimundo Leandro (PR), Iran Parreira (MDB) e Alex Bueno (PSD).