Você está em: Home, Notícias, Câmara realiza a 24ª reunião ordinária

08/08/2018

Câmara realiza a 24ª reunião ordinária

A Câmara Municipal de Passos realizou na terça-feira (7 de agosto) a 24ª reunião ordinária do ano, tendo aprovado o envio de 11 requerimentos e dois projetos de lei. Foi a primeira vez que a Casa reuniu-se logo em seguida ao feriado, fazendo valer a mudança regimental, que prevê a ordinária acontecendo no primeiro dia útil quando houver feriado caindo na segunda-feira.

O plenário aprovou o envio de requerimentos de autoria dos vereadores João Serapião (PR), Alex Bueno (PSD) , Téo Lemos (PSD) e dr. Rodrigo Barreto (PSD).

Em segundo turno foram aprovados dois projetos de lei de autoria do vereador Rodrigo Maia (PP), dando nomes de “Coronel Raimundo de Freitas” e de “Oscar Cândido Monteiro” a duas ruas do loteamento Mirante do Vale.

Audiência Pública

Nessa quinta-feira, dia 9 de agosto, às 18h30, a Câmara Municipal de Passos estará realizando audiência pública para levantar propostas sobre a adoção da coleta seletiva na cidade. O evento pretende reunir representantes de todos os segmentos envolvidos com o tema, sendo aberto a toda a comunidade.

A Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer é quem vem organizando a audiência – “Coleta seletiva como política de inclusão social, geração de trabalho, renda, preservação ambiental e limpeza urbana”.