Você está em: Home, Notícias, Falece ex-vereador Cileno Vilela de Castro

17/07/2018

Falece ex-vereador Cileno Vilela de Castro

O ex-vereador faleceu hoje e está sendo velado no velório São Vicente de Paulo, o sepultamento acontece às 20h. O ex-parlamentar tinha 91 anos.

Cileno Vilela de Castro

Cileno foi vereador durante as 6ª, 7ª e 8ª legislaturas nos anos de 1967 a 1977, exercendo a presidência da Câmara no em 1973.

Foi diretor da Imprensa Oficial, liderança política em Passos da extinta Arena; como vereador liderou a realização de três congressos regionais, com o objetivo  do sonho da integração rodoviária entre o sudoeste e o triângulo Mineiro. Como resultados concretos do projeto, nos anos 90 com a ajuda de Furnas houve um trabalho de grande melhoria no trecho entre Sacramento e Delfinópolis, tendo recentemente ocorrido à federalização (BR) do trecho de Delfinópolis a São João Batista do Glória.

Com extremo pesar a Câmara Municipal de Passos manifesta solidariedade aos familiares e amigos desse expoente político que contribuiu de forma significativa com a nossa cidade.