Você está em: Home, Notícias, Câmara aprova parcelamento dos solos

17/07/2018

Câmara aprova parcelamento dos solos

Câmara aprova parcelamento dos solos

A Câmara Municipal de Passos realizou durante a tarde de segunda-feira (16 de julho) sua 21ª reunião ordinária. A presidente da casa Isabel Ribeiro (PP), a Belinha, suspendeu a sessão para uma reunião no plenarinho entre os vereadores e os representantes do setor imobiliário da cidade que pediam a votação da nova lei que trata do parcelamento de solo.

O projeto de lei complementar nº 002/2018 que “institui normas para o parcelamento do solo e dá outras providências” entrou na ordem do dia por acordo de lideranças e foi aprovado em segundo turno por todos os vereadores presentes na reunião extraordinária, que se deu logo após o encerramento da sessão ordinária.

Foram aprovados também sete requerimentos de autoria dos vereadores Téo Lemos (PSD), Erick Freire (MDB), Dr. Rodrigo Barreto (PSD) e Aline Macedo (PR).