Você está em: Home, Notícias, Abracam faz encontro em Passos

05/07/2018

Abracam faz encontro em Passos

Abracam faz encontro em Passos

O plenário da Câmara Municipal de Passos recebeu na tarde dessa quinta-feira (5 de julho) uma reunião do Projeto Vereadores no Comando, realizada pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais, a Abracam. A iniciativa busca inserir os vereadores no contexto político estadual.

Além de ressaltar os desafios que os vereadores enfrentam, o presidente da Abracam, Rogério Rodrigues da Silva, explicou em detalhes o projeto e do mesmo modo expôs propostas de representar os vereadores no Senado Federal.

Estiveram presentes na reunião vereadores de Passos, Delfinópolis, Guapé, Fortaleza de Minas, Guaranésia, Lagoa Santa e São Tomás de Aquino.