Você está em: Home, Notícias, Projeto coloca Festival no calendário

25/05/2018

Projeto coloca Festival no calendário

A Câmara Municipal de Passos aprovou em segundo turno o projeto de autoria do vereador Rodrigo Maia (PP) que oficializa e inclui no calendário de eventos do município o Festival Nacional de Teatro de Passos.

O Festival é promovido pela ADESC Regional e em seu primeiro ano já mostrou ser um importante evento cultural para região. De acordo com a matéria, o evento será realizado anualmente no mês de junho.

O vereador Rodrigo Maia  afirma que “incluir o Festival Nacional de Teatro de Passos no calendário oficial de eventos do município é um ato de reconhecimento da importância do evento para nossa política cultural, bem como assegura o compromisso do município em estimular e facilitar sua realização”.