Agenda

Você está em: Home, Notícias, Ordinária tem requerimentos e projetos aprovados

Notícias

Página inicial

22/05/2018

Ordinária tem requerimentos e projetos aprovados

A 13ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (21 de maio), teve a aprovação de 25 requerimentos e 5 projetos de lei.

A 13ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (21 de maio), teve a aprovação de 25 requerimentos e 5 projetos de lei.

Entre os projetos aprovados em primeiro turno, está o de autoria do vereador Téo Lemos (PSD), que “institui no calendário oficial do município o Dezembro Verde, mês da reflexão sobre o abandono de animais na cidade.

Foram aprovados também em primeiro turno: projeto de autoria do vereador João Serapião (PR), que dá nome de Levi Alves à atual rua 04, localizada no loteamento Parque Alvorada; projeto de autoria da mesa diretora que dá nome de Onofre Vitor Pereira à atual rua 11, localizada no  Parque Alvorada; projeto de autoria do vereador Téo Lemos que dá nome de Leonardo Henry  Aguiar Silva à atual rua 03, localizada no loteamento Villagio D’Itália.

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador Iran Parreira (MDB), que denomina de Orcílio Ferreira da Silva a academia ao ar livre localizada no parque infantil na praça do Cruzeiro.

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores João Serapião (PR), Téo Lemos (PSD), Dona Cida (PT), Aline Macedo (PR) e Alex Bueno (PSD).

Veja também

PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE PASSOS

Avenida Paulo Esper Pimenta, 151 - Passos (MG) - Cep: 37904-012

35 3521-9111

by Mediaplus