Você está em: Home, Notícias, Câmara tem especial para entrega das medalhas do Guardião

09/05/2018

Câmara tem especial para entrega das medalhas do Guardião

A Câmara Municipal de Passos realiza reunião especial nessa quinta-feira, 10 de maio, para a entrega das medalhas Guardião do Ouro Verde de 2018. Ao todo serão homenageados 12 policiais, da Polícia Militar e Polícia Civil, entre pessoal da ativa e aposentados. A cerimônia acontece a partir das 19h no plenário da Câmara, aberta a toda a comunidade.

Entre os agraciados, será condecorado o tenente-coronel Marcellus de Castro Machado, comandante do 12º BPM, e o delegado aposentado Fábio de Oliveira.

Serão também condecorados da Polícia Militar: Gilmar Neves de Oliveira, Selma Maria Pereira, Rosymar Reis da Silva, Gerson Geraldo da Silva, Joaquim Antonio Machado, Francisco Régis dos Santos e Christian de Souza Martins.

Da Polícia Civil vão ser também condecorados: o delegado Felipe de Souza Capute e os investigadores Marcelo Soares Carvalho e Ronaldo Alves de Alcântara.