Você está em: Home, Notícias, Documento dirigido ao Reitor da UEMG em defesa do Curso de Medicina

20/03/2018

Documento dirigido ao Reitor da UEMG em defesa do Curso de Medicina

Of. 021/2018-CMP

Passos, aos 19 de março de 2018.

Assunto: Curso de Medicina da UEMG- Passos (encaminha moção)

Excelentíssimo Senhor Reitor;

A Câmara Municipal de Passos, representada pela sua Presidente, vem, em atendimento à moção de solidariedade (documento anexado), de autoria da totalidade dos vereadores desta Casa, solicitar o empenho de Sua Excelência no sentido de dar pronta solução e providência quanto ao efetivo cumprimento dos contratos e convênios e consequentes repasses financeiros a terceiros relacionados ao Curso de Medicina da Unidade de Passos da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais).

Ante a certeza de que V. Exa. promoverá os esforços necessários para prontamente atender ao ora pedido, em prol da comunidade universitária do Município e região de Passos, antecipadamente agradece, firmada no sério compromisso deste Governo com o Povo Mineiro.

Atenciosamente,

Isabel Aparecida Ribeiro

Exmo. Sr.

Dijon Moraes Júnior