Você está em: Home, Notícias, CPI da Saúde define presidência e relatoria

09/03/2018

CPI da Saúde define presidência e relatoria

Os trabalhos da Comissão estão temporariamente suspensos por decisão judicial (liminar).

CPI da Saúde define presidência e relatoria

A Comissão Parlamentar de Inquérito, conhecida como a CPI da Saúde, escolheu hoje, dia 9 de março, o vereador dr. Rodrigo Barreto (PSD) como presidente e a vereadora Aline Macedo (PR) como relatora. Fazem parte da comissão também o vereador Erick Silveira (MDB), vice-presidente; Rodrigo Maia (PP), 1º Membro e D. Cida (PT), 2º membro.

A Comissão se reunirá todas as sextas-feiras, às 14h, as reuniões serão abertas à observação do público. De acordo com o presidente da Comissão, serão apurados todos os fatos que foram questionados no pedido da CPI. “Eu espero que haja lisura de todos os membros, ninguém aqui vai omitir nem criar fatos, e eu vou ser muito firme nessa proposição” ressaltou dr. Rodrigo Barreto.