Notícias

Câmara vai homenagear 12 personalidades

22 de Novembro de 2017

A Câmara Municipal de Passos promove reunião especial nessa quinta-feira, dia 23 de novembro, para a entrega de títulos honorários de Cidadão Passense e de medalhas do Mérito Legislativo.

A Câmara Municipal de Passos promove reunião especial nessa quinta-feira, dia 23 de novembro,  para a entrega de títulos honorários de Cidadão Passense e de medalhas do Mérito Legislativo. Ao todo, 12 personalidades vão ser agraciadas. A cerimônia tem previsão de início às 19h e é aberta a toda a comunidade.

Entre os homenageados, vão receber o título de Cidadão Passense o juiz Bruno Augusto Santos Oliveira, titular da Justiça Federal de Passos; o comerciante Stanley Jones Figueredo; o diretor de teatro Maurílio Lemos Romão; o pastor Eli Fernandes Nascimento e a gestora do Sebrae da região de Passos, Fabiana Rodrigues Rocha. A honraria será entregue também ao aposentado Sebastião Edmir de Andrade e ao representante comercial Sérgio Martins dos Anjos.

Vão ser condecorados com a medalha do Mérito Legislativo os secretários municipais de Administração, Alexandre de Almeida, e de Indústria, Comércio e Turismo, Frank Lemos Freire; o ex-vereador João Dimas Pereira ; o empresário José Antonio de Carvalho e o aposentado José dos Reis do Amaral.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.