Notícias

Erick propõe caixa exclusivo em lotéricas

09 de Novembro de 2017

O vereador da Câmara Municipal de Passos, Erick Silveira (PMDB), apresentou na Casa o projeto de lei nº 24/2017 que \"dispõe sobre regras para atendimento especial ao público nas casas lotéricas no município de Passos\".

O vereador da Câmara Municipal de Passos, Erick Silveira (PMDB), apresentou na Casa o projeto de lei nº 24/2017 que “dispõe sobre regras para atendimento especial ao público nas casas lotéricas no município de Passos”. A proposição foi votada em 1º turno na reunião ordinária do mês de outubro, dia 30.

O projeto impõe a obrigatoriedade da disponibilização de caixa exclusivo para atendimento de jogos (mega-sena, quina, loto-mania, loto-fácil, loteria esportiva e demais jogos lícitos) nas casas lotéricas de Passos.

A proposta ressalva que  as lotéricas que dispõem de apenas dois caixas estarão desobrigadas de cumprir  a lei, pois um dos caixas será para atendimento aos idosos.

Outro artigo idealizado por Erick é que as pessoas que forem utilizar  serviços além dos jogos, deverão usar os demais caixas.  Será de responsabilidade da lotérica  “afixar em lugar de destaque as regras deste atendimento, ficando este Caixa Especial, exclusivamente usado para jogos.”

Para o vereador Erick,  o objetivo é oferecer mais atenção as pessoas que vão as casas lotéricas de Passos somente para apostar e na maioria das vezes esperam por um bom tempo, alegando também que em outros Estados, esta prática já ocorre há muitos anos.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.