Notícias

Ordinária tem quatro projetos aprovados

26 de Setembro de 2017

A 28ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (25 de setembro), teve quatro projetos de lei e 18 requerimentos aprovados.

A 28ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (25 de setembro), teve quatro projetos de lei e 18 requerimentos aprovados. Entre as matérias votadas está projeto  do Executivo que prevê a reestruturação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que havia sido aprovado em primeiro turno na semana passada.

O plenário aprovou em primeiro turno projeto de autoria da vereadora Aline Macedo (PR), que “autoriza o Executivo a implantar no âmbito da administração programas de coleta seletiva e venda do material reciclável, descartado como lixo em suas repartições”.

Por acordo de lideranças outros dois projetos entraram na ordem do dia: um de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), que declara de utilidade pública a Associação Doutores Amigos da Alegria; outro de autoria conjunta dos vereadores Téo Lemos (PSD) e Rodrigo Maia (PP), que estabelece multas em casos de maus-tratos a animais e sanções administrativas a serem aplicadas a quem os praticar, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas no âmbito do município.

Logo após o término da ordinária, a Câmara Municipal realizou reunião extraordinária, aprovando dois projetos: em segundo turno projeto de Alex Bueno que declara de utilidade pública a Associação Doutores da Alegria, que agora segue à sanção do Executivo, e projeto de resolução que concede o diploma “Expoente da Educação”.

O plenário aprovou requerimentos de autoria dos vereadores Alex Bueno (PSD), Iran Parreira (PMDB), Aline Macedo (PR), Téo Lemos (PSD) e João Serapião (PR).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.