Notícias

Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde

12 de Maio de 2017
Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde

01

Nove profissionais, entre pessoal da ativa e da reserva da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil foram condecorados pela Câmara Municipal de Passos na noite de quinta-feira (11 de maio), quando receberam a medalha Mérito Guardião do Ouro Verde. A cerimônia é uma tradição que a Casa mantém no mês de maio por ocasião do mês em que se comemora o aniversário de Passos.

Foram  condecorados em 2017:Ten PM Ângelo Garcia de Lima; 2º Sgt BM Antonio Carlos dos Santos ; 2º Sgt PM  Marli Máximo Mizael; 3º Sgt PM Antonio César de Souza; 3º Sgt PM Sérgio Ribeiro Cireli ; Cb PM Luiz Carlos de Souza; Cb PM Rogério Rodrigues Alves; delegado Zoroastro Teodoro da Silva; escrivão Dácio Francisco Moraes.

0505

A reunião especial contou com a animação da banda de música do 12º BPM. O vice-prefeito Marcos Salutti representou o prefeito Renatinho Ourives. Estiveram também presentes, entre outras autoridades, o sub-comandante do 12º BPM, major Célio Aparecido, e o delegado regional de Polícia Civil, Paulo Queiroz.

O vereador dr. Rodrigo Barreto saudou os homenageados em nome do Legislativo. Coube ao delegado aposentado, Zoroastro Teodoro, falar em nome dos agraciados. O vice-prefeito Marcos Salutti também discursou, saudando todos os homenageados em nome da administração municipal.

 

Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.