Notícias

Instalada a 18ª Legislatura e eleita a nova mesa diretora

01 de Janeiro de 2017
Instalada a 18ª Legislatura e eleita a nova mesa diretora

Terminou às 16h15 a reunião solene de posse dos novos vereadores com a instalação da 18ª Legislatura e a eleição da nova mesa diretora. A vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP) foi eleita presidente para o biênio 2017-2018 junto com o vereador Alex Bueno (PSD) vice-presidente, o vereador João Serapião (PR) 1º secretário e o vereador Dr.Rodrigo Barreto (PSD) 2º secretário.

O vereador João Serapião, o mais votado da eleição municipal, instalou os trabalhos com a execução do Hino Nacional e logo após convidou os 11 vereadores para a eleição da mesa diretora. Logo após conhecidos os resultados, a presidente Isabel Ribeiro e toda a mesa assumiram a direção, convidando os vereadores para o compromisso e juramento.

Cerca de 350 pessoas acompanharam a cerimônia. Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito Renatinho Ourives, o vice-prefeito Marcos Salutti, o deputado federal Renato Andrade e o deputado estadual Cássio Soares – além de várias lideranças, ex-vereadores e familiares dos vereadores empossados.

Todos os vereadores usaram a tribuna, cada um discursando por 5 minutos. No final, a Presidência convidou todos para a reunião solene da noite, quando serão empossados o prefeito Renatinho Ourives e o vice Marcos Salutti.

A primeira reunião ordinária da nova legislatura foi convocada para o dia 6 de fevereiro.

Instalada a 18ª Legislatura e eleita a nova mesa diretora Instalada a 18ª Legislatura e eleita a nova mesa diretora Instalada a 18ª Legislatura e eleita a nova mesa diretora Instalada a 18ª Legislatura e eleita a nova mesa diretora Instalada a 18ª Legislatura e eleita a nova mesa diretora Instalada a 18ª Legislatura e eleita a nova mesa diretora Instalada a 18ª Legislatura e eleita a nova mesa diretora

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.