Notícias

Câmara homenageia os melhores atletas do ano

20 de Dezembro de 2016
Câmara homenageia os melhores atletas do ano

Na última reunião ordinária do ano, segunda-feira, dia 19 de dezembro, a Câmara Municipal de Passos promoveu a entrega do troféu “João Clímaco Stockler (Cuca)” aos melhores atletas de 2016. Receberam a homenagem as garotas do time de futsal feminino da Escola Estadual Dulce Ferreira de Souza (Polivalente ) e o carateca Márcio Monteiro Magalhães.

A equipe do Polivalente representou Passos no campeonato mundial dos jogos escolares, disputado na Croácia, e sagrou-se campeã, trazendo o título para o Brasil. Na entrega do troféu elas foram representadas pelo técnico Vicente Campeiz. Já o carateca Marcio Magalhães foi campeão do Circuito Sul Mineiro de Karatê, entre outros títulos conquistados no ano.

A Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, formada pelos vereadores dr. José Roberto (PR), Dentinho (PSDB) e Reinaldo Oliveira (Nardão/PSD) fez a indicação formal dos agraciados. Na cerimônia os três vereadores conduziram os homenageados até a mesa diretora, onde após a execução do Hino Nacional e do Hino a Passos, foi feita a entrega dos troféus.

O vereador Hilton Silva  (PSDB), autor da resolução que prevê a solenidade em todo o mês de dezembro, discursou em nome da Casa, ressaltando a importância do Legislativo reconhecer os talentos do esporte.

Câmara homenageia os melhores atletas do ano Câmara homenageia os melhores atletas do ano Câmara homenageia os melhores atletas do ano

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.