Notícias

Ordinária tem sete projetos aprovados

22 de Novembro de 2016

Na 37ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira, dia 21 de novembro, a Câmara Municipal de Passos aprovou seis projetos de lei e um projeto de lei complementar.

Na 37ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira, dia 21 de novembro, a Câmara Municipal de Passos aprovou seis projetos de lei e um projeto de lei complementar. As matérias foram votadas em primeiro turno de discussão, seis delas apresentadas pela mesa diretora tratam da denominação de vias públicas localizadas no loteamento Villagio D’Itália I.

Projeto aprovado, da mesa diretora, dá nome de Rita Sebastiana do Nascimento à atual rua 20, do loteamento . Outro projeto votado dá nome de Junia Leci de Oliveira à atual 18. Outro projeto, votado por unanimidade, dá nome de Reginaldo Gomes de Paula à atual rua 13.

Ganharam também as seguintes denominações as ruas 17 (Sargento Gentil Ernesto), 15 (Aurélio Lemos Amparado) e 19 (Francisco Barbosa do Nascimento).

Loteamento fechado

Os vereadores aprovaram o projeto de lei complementar nº 001/2016, enviado pelo Executivo, que “Institui a figura do loteamento fechado para fins residenciais no município”.

Homenagens

Na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro, às 19h30, a Câmara Municipal de Passos estará realizando reunião especial para a entrega de medalhas do Mérito Legislativo e de títulos honorários. Serão homenageadas 12 personalidades, entre elas o prefeito eleito, Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, e o vice-prefeito eleito Marcos Antoniio Marques da Silva, o Marcos Salutti – que serão condecorados com as medalhas da ordem do Mérito Legislativo.

Também serão condecorados: Carlos César de Souza Pinto (Palhaço Tiroleza), Cleiton Piotto Assunção, Davi de Oliveira, Genebaldo Francisco Russi (Polaco) e Wilson Leôncio de Melo (João Mulato).

Vão receber títulos honorários de Cidadão Passense: Ana Maria Bernardes Lemos, Antonio Alves da Silva, José Milton da Silva, Padre José Neres Lara e Vilson Gomes de Brito.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.