Notícias

Ordinária aprova cinco projetos

06 de Setembro de 2016

A 27ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na segunda-feira (5 de setembro), teve a aprovação de um requerimento e de cinco projetos de lei

A 27ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na segunda-feira (5 de setembro), teve a aprovação de um requerimento e de cinco projetos de lei.  Entre os projetos aprovados está o que altera a jornada semanal de trabalho em cargos da administração, votado em primeiro turno. A matéria é de autoria do Executivo.

O vereador Iran Parreira (PMDB) é o autor do único requerimento aprovado. Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador dr. Cláudio Félix (SD), que dá nome de Iracema Pereira Lemos à atual rua 8, do loteamento Recanto do Bosque.

Em primeiro turno, os vereadores aprovaram projeto de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), que “Institui a Semana de Proteção aos Animais”. Ainda em primeiro turno foram aprovados projetos de autoria do vereador Iran Parreira, que “dispõe sobre a inserção de informações nos carnês do IPTU sobre o direito à alíquota diferenciada e isenção”, e de autoria da vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP), que dá nome de Roque Orlando Ribeiro à atual rua 07 do loteamento Recanto do Bosque.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.