Notícias

Renato Andrade se empenha em em melhorias para o Novo Horizonte

14 de Abril de 2005

      O vereador Renato Andrade está enviando uma série de requerimentos ao prefeito Ataíde Vilela, solicitando a implementação de melhorias no bairro Novo Horizonte. Segundo ele, tratam-se de obras importantes para a comunidade, por proporcionar qualidade de vida.
      Os pedidos do vereador incluem reparos na iluminação da praça Cascata; prolongamento da pavimentação da avenida Breno Soares Maia; pavimentação do restante da travessa Cachoeira e das ruas A e B (próximo ao Curumim); reparos na iluminação da praça Trovador e da praça Novo Horizonte; melhorias no campo de futebol do bairro, com necessário plantio de grama, e obras de canalização do esgoto que corre a céu aberto no prolongamento da avenida Breno Soares Maia, "face aos transtornos causados pela proliferação de ratos, além do mau cheiro".
      Segundo Renato Andrade, as melhorias da iluminação que ele reivindica para o bairro, visam sobretudo dar tranqüilidade para a população, pois a falta dos reparos tem gerado muita insegurança. Sobre a necessidade de prolongamento da avenida Breno Soares Maia, o vereador lembra que a população do local enfrenta hoje barro e poeira, sendo que o trecho que precisa ser melhorado é bem curto. Os mesmos transtornos, de acordo com ele, vivem os moradores da travessa Cachoeira e das ruas A e B.
       Sobre as melhorias reivindicadas para o campo de futebol, Renato Andrade afirma que levar o esporte e lazer até a população mais carente, junto com a Educação, "é o melhor caminho para o combate às drogas e outros males que tomam conta de nossa juventude".

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.