Notícias

Câmara pede retomada de transporte especial para carentes

09 de Agosto de 2016

Em sua 23ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (8 de agosto), a Câmara Municipal de Passos aprovou com a assinatura de todos os vereadores ofício endereçado ao Executivo...

Em sua 23ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (8 de agosto), a Câmara Municipal de Passos aprovou com a assinatura de todos os vereadores ofício endereçado ao Executivo, pedindo a retomada em caráter de urgência do transporte que beneficia os portadores de necessidades especiais. O serviço foi paralisado pela empresa concessionária por falta de pagamento pela Prefeitura.

A vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP) propôs o envio do documento, prontamente aprovado por todos os vereadores, que reforçaram a necessidade do transporte ser normalizado, já que desde a semana passada ele deixou de ser feito pela empresa Cisne. A paralisação, além dos deficientes físicos, atinge alunos da APAE, pacientes oncológicos e de hemodiálise.

Convênio : menores

Em turno único o plenário aprovou projeto de lei nº 019/2016, que autoriza o Executivo a abrir crédito suplementar ao orçamento no valor de R$ 93.000. Os recursos, oriundos da União, visam convênio que beneficia 30 adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.

O plenário aprovou também em primeiro turno dois projetos de lei que tratam da denominação de ruas – o primeiro de autoria do vereador Dentinho (PSDB), dando o nome de Ayrton Senna da Silva à atual rua 09, o segundo de autoria da mesa diretora, dando o nome de Amilcar Alves Melo á atual rua 06, ambas localizadas no loteamento Recanto do Bosque.

Na ordem do dia foram aprovados ainda três requerimentos de autoria dos vereadores Reinaldo Oliveira (Nardão/PSD), Alex Bueno (PSD) e Iran Parreira (PMDB).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.