Notícias

Câmara retoma as atividades com a 22ª ordinária

02 de Agosto de 2016

A Câmara Municipal de Passos retomou o período ordinário, após ter ficado em recesso em julho, realizando na tarde de segunda-feira (1º de agosto) a 22ª reunião ordinária do ano

A Câmara Municipal de Passos retomou o período ordinário, após ter ficado em recesso em julho, realizando na tarde de segunda-feira (1º de agosto) a 22ª reunião ordinária do ano. Quatro requerimentos de vereadores e 10 projetos de lei, sendo sete deles com nomes de vias públicas, foram aprovados na ordem do dia.

O presidente da Casa, vereador João Resende (PP), deu as boas vindas na retomada das ordinárias. O vereador Alex Bueno (PSD) lembrou que embora as reuniões não estivessem acontecendo, o Legislativo não parou, porque os vereadores continuaram atendendo diariamente nos gabinetes e elaborando projetos.

A 22ª ordinária aprovou requerimentos de autoria dos vereadores Alex Bueno, Dentinho (PSDB) e Iran Parreira (PMDB).

Os projetos de lei que tratam de denominação de logradouros visam o loteamento Recanto do Bosque. Estão sendo aprovadas proposições homenageando os seguintes nomes: Vicente Damasceno de Oliveira; Estevam Jorge Farjalla; Heveraldo Penha Vieira; professor José de Paulo de Souza; Ângelo Rubem dos Santos; Fabiano Ribeiro Borges e José Belmiro Lima.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.