Notícias

Aprovado o projeto da LDO

28 de Junho de 2016

A 21ª ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (27 de junho), marcou a última reunião do semestre da Câmara Municipal de Passos

A 21ª ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (27 de junho), marcou a última reunião do semestre da Câmara Municipal de Passos. Entre as matérias votadas, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 012/2016, do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária (LDO) de 2017. O projeto foi aprovado sem emendas em turno único de discussão.

Em primeiro turno o plenário aprovou três projetos: o primeiro de autoria da vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR), que dá nome de Jonnes Andrade ao Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído no bairro Cohab II. O segundo projeto, de autoria do vereador José Roberto Bernardes (PR), denomina de Denis Provenzani de Almeida a atual rua 01, do loteamento Village de Itália. O terceiro projeto, de autoria da mesa diretora, dá nome de Diva Stockler Portugal à atual rua 03, localizada no loteamento Recanto do Bosque.

Foram aprovados ainda requerimentos de autoria dos vereadores Alex Bueno (PSD), Dentinho (PSDB) e Iran Parreira (PMDB).

A Câmara Municipal entrou em recesso e voltará a reunir-se ordinariamente no dia 1º de agosto.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.