Notícias

Câmara condecora e entrega títulos honorários

27 de Novembro de 2015

Uma reunião especial concorrida marcou a noite de quinta-feira (26 de novembro), quando a Câmara Municipal de Passos homenageou 10 personalidades

Câmara condecora e entrega títulos honorários

Homenagem

Uma reunião especial concorrida marcou a noite de quinta-feira (26 de novembro), quando a Câmara Municipal de Passos homenageou 10 personalidades: quatro delas receberam títulos honorários de Cidadão Passense e  seis foram condecoradas com a medalha do Mérito Legislativo.

Receberam o título de Cidadão Passense:  O médico Eurípedes José da Silva; o jornalista Ezio dos Santos Ferreira; o servidor público municipal  Jaime Avelino dos Santos e o pastor  Reinaldo Matos da Silva. O padre José  Neres Lara, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, deveria completar a lista, mas pediu para ser homenageado no ano que vem, devido a compromissos assumidos no mesmo horário em sua paróquia.

Foram condecorados com o Mérito Legislativo: o diretor da Santa Casa de Misericórdia, Daniel Porto Soares;  a servidora pública municipal Irani Félix de Paula; a comerciante  Maria da Penha Cardoso Santos;  o ex-prefeito Nelson Jorge Maia;  o comerciante Rodrigo Borges Maia e o comerciante e ex-vereador Sebastião Domingos da Silva (Nenem da Manoela).

A banda de música do 12º BPM animou o evento, executando o Hino Nacional e o Hino a Passos e tocando também músicas conhecidas durante o ato em que o homenageado era chamado ao palco. O vereador Hilton Silva (PSDB), vice-presidente da Câmara, saudou os homenageados em nome do Poder Legislativo. O jornalista Ezio Santos, do jornal Folha da Manhã e que durante muitos anos atuou em diversas emissoras de rádio da cidade, discursou em nome dos homenageados.

Câmara condecora e entrega títulos honorários Câmara condecora e entrega títulos honorários Câmara condecora e entrega títulos honorários

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.