Notícias

Câmara premia empresas com o Excelência Empresarial

26 de Junho de 2015

Em noite concorrida, a Câmara Municipal de Passos entregou na quinta-feira (25 de junho) os diplomas da premiação Excelência Empresarial, que homenageia os empreendedores.

Câmara premia empresas com o Excelência Empresarial

Empreendedores

Em noite concorrida, a Câmara Municipal de Passos entregou na quinta-feira (25 de junho) os diplomas da premiação “Excelência Empresarial”, que homenageia os empreendedores.

Doze empresas foram premiadas em 2015: Andrelize Calçados e Confecções; Armazém 100; Cesta Básica Oliveira; Drogaria São Geraldo; Formato Z; Frigorífico Frigmar; Grupo Palmares; Ideni Modas, NR Motors (concessionária Mitsubishi); Pardiesel; Pele Macia e Rede Cergran Supermercados.

A banda do 12º BPM abrilhantou o evento, que durou cerca de uma hora e meia. O empresário Geraldo Majela Kallas, da rede de drogarias São Geraldo, falou em nome dos homenageados. O vereador Flávio Orlandi Chagas (Foguinho/DEM) saudou as empresas em nome do Poder Legislativo.

Câmara premia empresas com o Excelência Empresarial Câmara premia empresas com o Excelência Empresarial Câmara premia empresas com o Excelência Empresarial

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.