Notícias

Funcionário da Itaiquara: Trabalhador do Ano

15 de Maio de 2015

A Câmara Municipal de Passos promoveu na quinta-feira (14 de maio) a cerimônia de entrega do título de Trabalhador do Ano.

Funcionário da Itaiquara: Trabalhador do Ano

destaque

A Câmara Municipal de Passos promoveu na quinta-feira (14 de maio) a cerimônia de entrega do título de Trabalhador do Ano. O homenageado de 2015 é Engelberto Messias Valadão, funcionário da usina do Grupo Itaiquara.

Como é tradição de mais de 40 anos, o Legislativo Passense fez a homenagem antecedendo o início do desfile do aniversário da cidade, às 8h30, no adro da igreja Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos.

O presidente da Câmara, João Batista de Resende, saudou o homenageado em nome do Legislativo. O vereador Alex Bueno, 1º secretário, fez a leitura da resolução que trata da escolha do nome do Trabalhador do Ano. A cerimônia teve a participação também dos vereadores Reinaldo Oliveira (Nardão) e Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira).

Engelberto Valadão, 43 anos, nascido em Passos, é casado com Rosana Silva Valadão, pai de Vinicius e Jéssica. Trabalha desde os 12 anos de idade. É técnico em Química, formado pela Escola Técnica de Passos (ETEP), tem vários outros cursos pelo Senai, todos relacionados à produção de açúcar. Desde os 18 anos trabalha para o grupo Itaiquara, onde atualmente é supervisor de produção.

Funcionário da Itaiquara: Trabalhador do Ano Funcionário da Itaiquara: Trabalhador do Ano Funcionário da Itaiquara: Trabalhador do Ano

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.