Notícias

Vereadores visitam obras da BR-146

10 de Abril de 2015

O presidente da Câmara Municipal de Passos, vereador João Batista de Resende (PP), acompanhado dos vereadores Isabel Ribeiro (Belinha/PP) e Hilton Silva (PSDB), visitou hoje à tarde (10 de abril) as obras da rodovia BR-146

Vereadores visitam obras da BR-146

Vereadores visitam obras da BR-146.
Vereadores visitam obras da BR-146.

O presidente da Câmara Municipal de Passos, vereador João Batista de Resende (PP), acompanhado dos vereadores Isabel Ribeiro (Belinha/PP) e Hilton Silva (PSDB), visitou hoje à tarde (10 de abril)  as obras  da rodovia BR-146, acompanhando o início da pavimentação. Depois de muitos cortes de encostas, terraplanagem, muito movimento de terra e compactação, a massa asfáltica começa a ser implantada, para alegria de produtores rurais da Mumbuca e de todos os usuários da estrada. O primeiro trecho de asfalto, com cerca de 1 km, está sendo implementado a cerca de 10 kms de Passos, no sentido Bom Jesus da Penha.

No local, os vereadores foram recepcionados pelo suplente de deputado federal Renato Andrade (PP), por lideranças comunitárias e por técnicos da construtora, podendo ver in loco o quanto as obras seguem aceleradas.

Conforme informado pelos responsáveis, todo o trecho que falta ser concluído, entre Passos e Bom Jesus da Penha, poderá estar pronto até outubro, ressalvando que se não houver problemas na liberação dos recursos pelo DNIT, até lá cerca de 5 kms estarão sendo  entregues todo o mês.

Vereadores visitam obras da BR-146 Vereadores visitam obras da BR-146

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.