Notícias

Adiada votação de projetos de criação de cargos

07 de Abril de 2015

Por decisão da presidência, a Câmara Municipal de Passos adiou a apreciação de três  projetos do Executivo que tratam da criação de cargos na Prefeitura e um projeto que cria o regime especial de trabalho de profissionais de Saúde. A pauta ficou trancada, pois as matérias têm pedido de urgência do Executivo, isto é, prioridade na votação – por isso nenhuma outra poderá ser votada antes delas.
 
As matérias deveriam ter sido apreciadas em primeiro turno na ordinária de segunda-feira (6 de abril), mas os vereadores querem antes maiores esclarecimentos da administração municipal – pois são projetos que alteram a estrutura da Prefeitura. Há dúvidas sobre número e extinção de cargos, salários, entre outros. A administração alega necessidade da aprovação para realização de concurso público nesse ano.
 
Com o pedido de urgência, os projetos permanecem na ordem do dia para a próxima ordinária, dia 13 de abril.
 
Além de 12 requerimentos de vereadores, a ordinária de 6 de abril aprovou em primeiro turno o projeto nº 001/15, do Executivo, que dispõe sobre a desafetação de bens de uso público. Foi aprovado também um projeto de resolução de homenagem da mesa diretora.
 
Homenagens
 
A Câmara Municipal de Passos realiza reunião especial de homenagens nessa quinta-feira, dia 9 de abril, às 19h30, quando 11 personalidades estarão sendo agraciadas com o título de Cidadão Passense e uma será condecorada com a medalha do Mérito Legislativo. A reunião é aberta a toda a comunidade.
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.