Notícias

Vereadores buscam recursos em Brasília

06 de Março de 2015

Com os parlamentares, em visita no Congresso, o grupo pediu o empenho dos políticos na liberação de recursos para as entidades assistenciais de Passos.

Vereadores buscam recursos em Brasília

reuniao

Os vereadores Alex Bueno (PSD), Dentinho (PSDB), Hilton Silva (PSDB) e Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB) estiveram nessa semana em viagem de trabalho a Brasília, onde mantiveram contatos diversos, em busca de recursos financeiros para o município. Com os parlamentares, em visita no Congresso, o grupo pediu o empenho dos políticos na liberação de recursos para as entidades assistenciais de Passos.

Entre as diversas audiências, estiveram reunidos com o senador Antonio Anastasia (PSDB), que assumiu compromisso de destinar R$ 1 milhão de emenda parlamentar para o Hospital Regional do Câncer de Passos, a pedido destes vereadores. O deputado federal Rodrigo Pacheco (PMDB) assumiu compromisso com o grupo de destinar recursos, a fundo perdido, para investimentos em asfalto no município, além do apoio através de emenda parlamentar, para a instalação de quadras e academias ao ar livre, sobretudo através dos programas federais.

eles

O deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) recebeu os vereadores em seu gabinete, aceitando convite para estar em Passos no mês de maio, durante as comemorações do aniversário do município, quando fará uma palestra direcionada para a toda comunidade, em especial às APAEs, de Passos e região. Participaram ainda de um encontro com o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), com quem os vereadores acertaram sua vinda para o final de março, quando ele estará na cidade e na região, para apresentar um seminário que promoverá estudos e proposições para a reformulação do sistema educacional no Ensino Médio.

Os vereadores visitaram também os deputados Carlos Melles (DEM) e Caio Nárcio (PSDB), a quem entregaram também diversos pedidos e trataram de assuntos de interesse de Passos. 

Vereadores buscam recursos em Brasília Vereadores buscam recursos em Brasília Vereadores buscam recursos em Brasília Vereadores buscam recursos em Brasília Vereadores buscam recursos em Brasília Vereadores buscam recursos em Brasília

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.