Notícias

Comissão de Saúde marca nova reunião com secretário

04 de Março de 2005

      A Comissão de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Passos marcou para o dia 9 de março, às 19h, nova reunião  para ouvir o secretário municipal de Saúde, José Orlando da Silva Pereira. O encontro marcado para o último dia 3 não teve a presença do representante do Executivo, já que  em ofício enviado à Câmara, o secretário José Orlando comunicou que não poderia comparecer naquela oportunidade , alegando que já tinha compromisso agendado para a mesma data na cidade de Uberaba.
      A reunião do dia 3 estava prevista para às 18h para, segundo a Comissão, esclarecer questões diversas do setor de Saúde. A pedido do presidente da Comissão, vereador Alexandre de Almeida, o Alexandre Dentista, foi lavrada ata constando que estiveram na reunião os vereadores José Antonio de Freitas Campos (Tuco), Nivaldo Oliveira de Souza (Chaparral) - ambos também componentes da Comissão - e Sebastião dos Reis Castro, o Tiãozinho Bacada.
      Além deles, estiveram presentes o diretor executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cismip), Adolfo Silva Branquinho, e o presidente da Fundação Beneficente São João da Escócia, Gerson Jesuíno Silva.

 

SDLP/jpe
017/2005
04/03/05

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.