Notícias

Período ordinário começa com novos líderes e comissão de veto

03 de Fevereiro de 2015

A Câmara Municipal de Passos retomou as reuniões ordinárias na segunda-feira (2 de fevereiro)

Período ordinário começa com novos líderes e comissão de veto

Perodo ordinrio comea com novos lderes e comisso de veto

A Câmara Municipal de Passos retomou as reuniões ordinárias na segunda-feira (2  de fevereiro). Foi a primeira sessão de 2015 com a nova mesa diretora, presidida pelo vereador João Resende (PP), e que foi marcada também pela indicação dos novos líderes de bancadas. As comissões permanentes para o biênio 2015/2016 ficaram para ter suas composições definidas nos próximos dias, cabendo aos líderes as indicações.

O vereador dr. José Roberto foi escolhido líder do PR; a vereadora Isabel Ribeiro (Belinha) escolhida como líder do PP. A liderança do PSDB passa a ser ocupada pelo vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho). O vereador Reinaldo Oliveira (Nardão) vai responder como líder do PMDB. A vereadora Cenira de Fátima Macedo (Tia Cenira/PR) continua como líder do prefeito na Casa.

Outro destaque da reunião foi a nomeação pela presidência  de uma comissão especial encarregada de dar parecer a veto do Executivo à proposição de lei, de autoria da vereadora Tia Cenira, que dispõe sobre a instalação de bancos em pontos de ônibus. O grupo ficou composto pelos vereadores Hilton Silva (PSDB), Isabel Ribeiro, dr. José Roberto e Reinaldo Oliveira.

                

Período ordinário começa com novos líderes e comissão de veto

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.