Notícias

João Resende eleito novo presidente da Câmara

16 de Dezembro de 2014

A Câmara Municipal de Passos elegeu hoje à tarde (16 de dezembro) a nova mesa diretora para o biênio 2015/2016

João Resende eleito novo presidente da Câmara

João Resende eleito novo presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Passos elegeu hoje à tarde (16 de dezembro) a nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. O vereador João Resende (PP) foi eleito presidente junto com Hilton Silva (PSDB) na vice-presidência, Alex Bueno (PSD) na 1ª secretaria e Iran Parreira (PMDB) 2º secretário. A mesa estará automaticamente empossada no dia 1º de janeiro.

A eleição foi de consenso, já que apenas os quatro vereadores estavam individualmente inscritos para os cargos. Além de representar a primeira eleição nos últimos anos sem disputa, marcou a estréia do sistema aberto de votação – realizada no painel eletrônico -, uma vez que com a reforma da Lei Orgânica e do Regimento Interno foi abolido o voto secreto na Casa.

Nove vereadores votaram, elegendo a nova mesa por unanimidade, sendo registradas as ausências dos vereadores dr. José Roberto (PR) e Flávio Chagas (DEM).

No seu primeiro pronunciamento, o presidente eleito João Resende, depois de agradecer a confiança recebida, lembrou que cumpre o 4º mandato como vereador, afirmando que sua meta na presidência é de promover uma política de resultados em prol do município.

Várias personalidades acompanharam a reunião iniciada às 14h  – entre elas o vice-prefeito Ademir Silva, o suplente de deputado federal Renato Andrade e diversos ex-vereadores.

João Resende eleito novo presidente da Câmara João Resende eleito novo presidente da Câmara

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.