Notícias

Ordinária aprova projetos e requerimentos

25 de Novembro de 2014

A 37ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (24 de novembro), teve a aprovação de cinco requerimentos e de quatro projetos de lei

A 37ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (24 de novembro), teve a aprovação de cinco requerimentos e de quatro projetos de lei. A Tribuna Popular foi utilizada pelo delegado de polícia Felipe Capute, que discorreu sobre as finalidades e ações do Conselho Municipal Contra as Drogas (Comad).

De autoria do vereador Iran Parreira (PMDB) o plenário aprovou o envio de cinco requerimentos.

Em segundo turno, os vereadores aprovaram projeto do Executivo que “dispõe sobre a regulamentação da concessão de benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social”. Também em segundo turno os vereadores aprovaram projetos do Executivo de repasse de recurso financeiro à Sociedade São Vicente de Paulo e de concessão de subvenção social à Pequena Escola Gratuita São José.

Em primeiro turno, o plenário aprovou projeto do Executivo que “dispõe sobre a reestruturação da Secretaria Municipal de Planejamento”.

Homenagens

Na próxima quinta-feira, dia 27 de novembro, às 19h30, a Câmara Municipal de Passos estará realizando reunião especial para a entrega de títulos honorários de Cidadão Passense e de duas medalhas do Mérito Legislativo.

As comendas vão ser entregues a Jeferson Vicente Tavares e a Gabriel José de Souza. Entre os que vão receber os títulos honorários estão o deputado federal eleito Rodrigo Pacheco , o chefe de instrução do Tiro de Guerra 04-014, subtenente Anderson Leal Dutra, e o padre Luiz Caetano Castro, da Congregação Rogacionista. Também vão ser homenageados: Aluísio de Souza, Creide Pereira Souza Ponçansini, Ramir Cândido dos Santos, Devanir Vieira Prado, Rubem Soares Machado, Luiz Claudio Moraes, Osmar Brasileiro Filho e José Carlos Pereira.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.