Notícias

Deputados Cássio Soares e Rodrigo Pacheco visitam a Câmara

17 de Novembro de 2014

Em visitas em horários distintos, os vereadores da Câmara Municipal de Passos recepcionaram hoje à tarde (14 de novembro) o deputado estadual reeleito Cássio Soares (PSD) e o deputado federal eleito Rodrigo Pacheco (PMDB)

Deputados Cássio Soares e Rodrigo Pacheco visitam a Câmara

Deputados Cássio Soares e Rodrigo Pacheco visitam a Câmara

Em visitas em horários distintos, os vereadores da Câmara Municipal de Passos recepcionaram hoje à tarde (14 de novembro) o deputado estadual reeleito Cássio Soares (PSD) e o deputado federal eleito Rodrigo Pacheco (PMDB). Os encontros de cordialidade foram agendados pelos deputados, que estão percorrendo as principais instituições da cidade para agradecer, colocando os seus mandatos à disposição da comunidade.

O estadual reeleito Cássio Soares, que iniciou-se na vida pública trabalhando como assessor na Câmara de Passos, percorreu as dependências da Casa junto com os vereadores. O federal eleito Rodrigo Pacheco conheceu os gabinetes dos vereadores, a Biblioteca da Câmara e tomou café depois na Sala da Presidência.

Os dois deputados são primos. Cássio Soares trabalhou na Câmara entre os anos de 2005 e 2007 como assessor do então vereador Renatinho Ourives. O federal  eleito Rodrigo Pacheco tem um tio – Geraldo Magela Soares – que foi vereador em Passos na 8ª Legislatura (1973/1977).

Deputados Cássio Soares e Rodrigo Pacheco visitam a Câmara Deputados Cássio Soares e Rodrigo Pacheco visitam a Câmara

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.