Notícias

Professores homenageados com o Expoente da Educação

17 de Outubro de 2014

Onze professores das redes estadual, municipal e particular foram homenageados pela Câmara Municipal de Passos na noite de quinta-feira

Professores homenageados com o Expoente da Educação

Professores homenageados com o Expoente da Educação.

Onze professores das redes estadual, municipal e particular foram homenageados pela Câmara Municipal de Passos na noite de quinta-feira (16 de outubro), recebendo o diploma “Expoente da Educação” de 2014. Foi o terceiro ano consecutivo que a Casa prestouhomenagem à categoria no mês em que se comemora o Dia do Professor.

A reunião especial foi bastante concorrida, reunindo cerca de 150 pessoas. A banda do 12º BPM abrilhantou o evento, executando o Hino Nacional e, em seguida, o Hino a Passos. A superintendente regional de Ensino, Eunice Blanco, foi convidada pelo presidente, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB), para compor a mesa dos trabalhos.

O prêmio “Expoente da Educação” de 2014 homenageou os seguintes educadores: Ana Maria dos Santos; Anésia Rosane Bueno; Aparecida Daniela de Lima; Darlan Esper Kallas; Joana D´Arc Silva Cruz; Lucia Helena Martins Kallas; Luciaelena Bernardes Almeida da Cruz; Maria Aparecida Marques da Silva; Maria de Lourdes de Jesus Rosa; Montovane Pereira Ribeiro e Waldemar Gianini.

Professores homenageados com o Expoente da Educação Professores homenageados com o Expoente da Educação

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.