Notícias

Aprovado projeto que viabiliza funcionamento do SIM

09 de Setembro de 2014

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM), cuja criação foi aprovada há dois anos pela Câmara Municipal de Passos, poderá agora funcionar efetivamente – pois o Legislativo acaba de aprovar projeto enviado pelo Executivo autorizando a Prefeitura a criar cargos para profissionais que vão atuar no Serviço. O projeto foi aprovado pelos vereadores em dois turnos na tarde de segunda-feira (8 de setembro), tendo entrado na ordem do dia por acordo de lideranças, para agilizar a tramitação da matéria.

A primeira votação ocorreu em reunião ordinária. A mesa diretora convocou uma extraordinária para confirmar a aprovação em dois turnos. Donos de peixarias e a Associação de Pescadores de Passos, maiores interessados na questão, acompanharam as votações. Os vereadores aprovaram por unanimidade. A proposição de lei segue agora à sanção do prefeito municipal, Ataíde Vilela.

Ainda em dois turnos a Câmara Municipal aprovou na segunda-feira projeto que altera a lei complementar de número 023 (Plano Diretor). Os vereadores aprovaram também projeto de resolução da mesa diretora, que autoriza o Legislativo a devolver sobras orçamentárias antes do encerramento do exercício financeiro de 2014.
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.