Notícias

Câmara retoma o período ordinário

05 de Agosto de 2014

A 21ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (4 de agosto), marcou a retomada do período ordinário

A 21ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (4 de agosto), marcou a retomada do período ordinário, depois de um mês de recesso parlamentar. Cinco requerimentos foram aprovados na reunião, além de um projeto de lei. Os vereadores começaram também a apreciar dois vetos do prefeito Ataíde Vilela.

Dos requerimentos aprovados, dois são de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB) e três do vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB). Em primeiro turno o plenário aprovou projeto de lei do Executivo que altera dispositivos da Lei 2.327, que dispõe sobre a limpeza de imóveis urbanos.

Os líderes de bancadas, a pedido da presidência, indicaram os vereadores que passaram a compor duas comissões especiais para análise dos vetos do Executivo à proposição que autoriza o fornecimento de medicamentos prescritos na UPA e à proposição que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). No primeiro caso, o projeto de autoria do vereador Flávio Chagas (Foguinho/DEM) teve veto total. No caso da LDO, o Executivo vetou parcialmente emendas propostas pelo vereador Iran Parreira (PMDB).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.