Notícias

Comissão promove Audiência da LDO

02 de Junho de 2014

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Passos realizou no início da tarde de segunda-feira (2 de junho) Audiência Pública para debater e colher propostas da comunidade para a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015

Comissão promove Audiência da LDO

Comissão promove audiência.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Passos realizou no início da tarde de segunda-feira (2 de junho) Audiência Pública para debater e colher propostas da comunidade para a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015. A chamada LDO antecede o projeto do orçamento do município, que será debatido no segundo semestre.

A  Associação Passense das Indústrias de Confecção (Apicon) , Lions Clube e Rotary Clube de Passos foram as únicas instituições que enviaram representantes. Ricardo Soares Andrade, falando em nome de duas instituições, pediu que elas fossem contempladas com emendas na LDO, visando, no caso da Apicon, receber recursos para promoções de fomento aos lojistas da avenida da Moda e, no caso do Lions, para execução de projetos sociais.

Já o representante do Rotary, Arlei Batista Paim, solicitou que os recursos que vierem do Fundo Especial do Petróleo possam ser destinados ao setor de saúde, para ser aplicado no combate à dengue.

O presidente da Comissão, vereador Jose Roberto Bernardes (PR), nomeou o colega, Hilton Silva (PSDB), relator do projeto. A Audiência aconteceu às 13h no plenarinho.

Ordinária

Na reunião ordinária da tarde de segunda-feira a Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de 10 requerimentos de vereadores. Em primeiro turno, os vereadores aprovaram projeto do Executivo que dispõe sobre a concessão de uso de áreas aeroportuárias no aeroporto municipal. O projeto teve sua aprovação confirmada em uma extraordinária, realizada logo  depois da ordinária.

Comissão promove Audiência da LDO

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.