Notícias

Doze homenageados em reunião especial

11 de Abril de 2014

Uma reunião especial muito concorrida na noite de quinta-feira (10 de abril) marcou a homenagem da Câmara Municipal de Passos a 12 personalidades

Doze  homenageados em reunião especial

Câmara Municipal de Passos realizou reunião especial de homenagens.

Uma reunião especial muito concorrida na noite de quinta-feira (10 de abril) marcou a homenagem da Câmara Municipal de Passos a 12 personalidades. Nove delas foram agraciadas com o título honorário de Cidadão Passense, entre as quais o secretário especial do governador, José Emílio Afonso Silva, e três foram condecoradas com a medalha do Mérito Legislativo.

Cerca de 200 pessoas, entre autoridades, muitas lideranças e familiares dos homenageados prestigiaram a cerimônia, presidida pelo presidente da Câmara, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB), que convidou para compor a mesa dos trabalhos o suplente de deputado federal Renato Andrade e o prefeito de Miraí – José Ronaldo Milani.  A cidade de Miraí, localizada na Zona da Mata, é terra de um dos agraciados da noite, o assessor José Emílio.

Receberam o título honorário de Cidadão Passense: Alessandro José de Araújo Melo, Antonio Adão Anastáscio, Antonio Joel de Abreu, Júlio Mattar da Silva, Marcos Antonio Bononi, Paulo Costa Junqueira, Valéria das Graças Lima e Walter Fonseca Júnior. Foram homenageados com  a medalha do Mérito Legislativo: Ana Paula de Fátima Coelho, João Reis Soares e José Lourival Maia.

O assessor José Emílio, que trabalhou com  os ex-governadores Aécio Neves e Antonio Anastasia e que agora trabalha  com o governador Alberto Coelho, falou em nome dos homenageados, destacando sua satisfação em estar em Passos para homenagem tão importante.

Doze  homenageados em reunião especial Doze  homenageados em reunião especial Doze  homenageados em reunião especial Doze  homenageados em reunião especial

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.