Notícias

Câmara institui o Dia do Carroceiro

10 de Fevereiro de 2014

Em sua reunião ordinária na tarde de segunda-feira (10 de fevereiro), a Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de 22 requerimentos e três projetos de lei, entre eles o que cria o Dia do Carroceiro e do Catador de Materiais Recicláveis

Em sua reunião ordinária na tarde de segunda-feira (10 de fevereiro), a Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de 22 requerimentos e três projetos de lei, entre eles o que cria o Dia do Carroceiro e do Catador de Materiais Recicláveis. A proposição, votada em primeiro turno, é de autoria do vereador Reinado Oliveira (Nardão/PMDB), que em pronunciamento destacou a importância de estar reconhecendo uma profissão tão relevante na coleta seletiva de lixo da cidade.

Outro projeto de lei votado em primeiro turno, de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB), dá nome de Adão Alves de Lima à atual rua nove localizada no condomínio Vale Verde. O plenário votou também em turno único projeto de resolução de autoria de Hilton Silva, concedendo o título de Cidadão Passense a Julio Mattar da Silva.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.