Notícias

Câmara entrega títulos e promove inaugurações

28 de Novembro de 2013

A noite de quinta-feira (28 de novembro) foi festiva na Câmara Municipal de Passos, quando 9 personalidades receberam o título honorário de Cidadão Passense e uma foi condecorada com a medalha do Mérito Legislativo

Câmara entrega  títulos e promove inaugurações

Câmara entrega  títulos e promove inaugurações

A noite de quinta-feira (28 de novembro) foi festiva na Câmara Municipal de Passos, quando 9 personalidades receberam o título honorário de Cidadão Passense e uma foi condecorada com a  medalha do Mérito Legislativo. Pouco antes das homenagens, foram inaugurados o novo Plenarinho e a nova Galeria dos Presidentes.

As cerimônias foram concorridas, reunindo mais de 300 pessoas. O presidente da Casa, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB), convidou os ex-vereadores Jairo Roberto da Silva e Ademir José da Silva a descerrarem as placas de inaugurações. Jairo Roberto dá nome ao novo Plenarinho e à Sala das Comissões.

O ex-vereador Ademir, atual vice-prefeito, dá nome à Galeria dos Presidentes, agora instalada no Plenário. O ex-vereador Waldemar Ribeiro, que dá nome ao prédio da Câmara, também foi homenageado, recebendo um cartão de prata.

Logo em seguida, foi instalada a reunião especial de homenagens. Receberam títulos de Cidadão Passense: o presidente da 51ª subseção da OAB, Denis Provenzani de Almeida; o presidente da Cooperativa Credicoonai, Henrique Castilhano Vilares; o presidente estadual do PSDB jovem, Caio Nárcio Rodrigues, o médico do Hospital Regional do  Câncer, Natael Ribeiro Malta Neto; o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Wagner Wilson Ferreira – que atuou como juiz na Comarca de Passos nos anos 90.

Receberam também os diplomas com o título honorário: os comerciantes Antonio Pedro Alvarenga e Expedito Marques, a dona de casa Maria Aparecida Duarte e o ex-prefeito de Alpinópolis, Paulo Roberto das Graças Pessoa. Foi condecorado com a medalha do Mérito Legislativo o médico da Santa Casa de Misericórdia, Wellington Venâncio de Andrade.

Câmara entrega  títulos e promove inaugurações Câmara entrega  títulos e promove inaugurações Câmara entrega  títulos e promove inaugurações Câmara entrega  títulos e promove inaugurações Câmara entrega  títulos e promove inaugurações

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.